19.5.09


O tambor das ondas bate impiedosamente o sentido da vida.

Fiz o download, coloquei em meu Emepetrês Pleier e segui para o trem, ouvi, ri, adorei.
E o mais interessante, como um filme, a narrativa do CAFÉ BRASIL foi trilha sonora de uma cena, não bonita, mas intrigante, para alguns, bonita, para mim intrigante.
Os velhinhos, abraçadinhos, de conchinha, ele por traz, encostados na banca de jornal fechada, no olho do furacão comercial popular da minha cidade.
Ela de mini-blusa, ele de boné, olhos de quem tinha 19 e ela 18, mas já se iam bem uns 60 e ele 61.

Qual o sentido da vida?
O amor, para mim o amor, sem pausa. (batido, mas é)

Não sei se era o caso deles, talvez algo alcoólico estivesse no comando, me pareceu, por isso o "intrigante", mas ainda assim, para mim, é isto.

Ouçam:
http://podcast.lucianopires.com.br/2009/05/14/amorempausa/

Posted by Postado por Shauan Bencks às 9:23 da manhã
Categories: Marcadores: , ,

 

2 comentários:

Thais disse...

O amor ainda é tudo!

Por mais que venha, fique, demore ou seja rápido. Ele ainda é tudo.

Bjos

Eric Brandão disse...

Se não vier preenchido com uma boa dose de sinceridade, seja em que idade for, o amor nunca passará de uma palavra de quatro letras.
Existe, mas ainda não descobri se neste mundo ou no próximo.

 
>