6.8.09


Lá se vão seis anos que escrevi isto, em algum lugar do finado BencksCafé-1.
Me parece bom reformular e colocar aqui, apenas com uma ou duas vírgulas diferentes, apesar de eu ter mudado mais que isto de lá pra cá.



Oração do vazio


Oro pela singeleza

Oro pela compreensão

O choro pela manhã me salga os lábios,
que a tarde, azedos, ferirão

Oro pelo vazio que sou

Peço, mas nunca me predisponho

Sonho, mas não durmo

Melhor dizendo: Não oro, me olho no espelho



[ shauan bencks - 02/04/03]



Posted by Postado por Shauan Bencks às 12:49 da tarde
Categories: Marcadores:

 

3 comentários:

Eric Brandão disse...

Oro contigo, você sabe.

No vazio de agora, no de sempre.

Bjs, parceiro.

Thais disse...

Há seis anos atrás...

Pra mim é muito atual.

Obrigada.

Shauan Bencks disse...

Infelizmente é atual sim.. rs

 
>