13.3.09


Mato Cortado
[Brincando de Mago]

O mato cortado, cheirando viagem ao interior, fez triunfar um pensamento de escrita, iniciado de um desejo repentino, daqueles que dá vontade de realizar, mas a realidade não deixa, O jardineiro, sem pensar no que estava fazendo, automação natural do dia-a-dia, esta que sempre nos embala, desfolhava em meu caminho um corredor de grama e outras pétalas que, por aparente má sorte, delas, estavam no caminho. Sai pela tangente, para não atrapalhar o serviço e não causar má reação ou careta, ser inoportuno à automação natural do dia-a-dia de alguém geralmente não dá em boa coisa. Mas ainda assim, foi assim que o cheiro intensificou a vontade de ter distância destes prédios, Quero plantar laranja, colher salsinha, sei que não quero na verdade, quero piscina, churrasco e sol, mas é bom se enganar.
A natureza me deu um nariz pouco bom, alergias devem tê-lo danificado, me tratei e sou outra pessoa, mas seqüelas eram esperadas e assim é, mas, venho eu, no corredor das gramas ceifadas, na automação do dia-a-dia do jardineiro, a qual me encaminhava também, para a minha, sentindo o cheiro mais próximo de uma natureza que quase nem existe onde vivo, cheiro forçado, que até meu nariz falhado sentiu, e o sonho da manhã em lugar ermo se esclareceu íntimo, se “inusitou” entre os prédios ásperos gerando uma certa intranqüilidade, sem grandes conseqüências pois é quase chegada a hora do café preto e uma bolacha, mas por hora é o que se passa e o que pode, e vai, voltar a passar amanhã, até o próximo café, ou até eu ser uma das pétalas que, por boa sorte, minha, esteja no caminho de algum jardineiro.

Posted by Postado por Shauan Bencks às 9:59 da manhã
Categories: Marcadores: ,

 

4 comentários:

Rayanne disse...

"um desejo repentino, daqueles que dá vontade de realizar, mas a realidade não deixa"
Me identifiquei muito com essa frase.
Me encante com tudo: texto, blog...

Eric Brandão disse...

E a gente bem sabe que é tudo isso e nada menos, né?

Muito bem construído, mano, cara moderníssima.

Abs

Thais disse...

Tudo isso completa a massagem olhando pra natureza...

Muiiito bom!

Shauan Bencks disse...

Exatamente Thata, acho que todos nós sentimos estes impulsos, de sair de perto destes prédios que nos cercam...

bj

 
>