18.3.09


Olá, meu nome é “Espaço”
Tenho alguns bons anos e as vezes nem tantos
Jogo latinha pela janela do ônibus
Cuspo na calçada
Assoo o nariz na rua
Ligo o celular, sem fone de ouvido, bem alto em lugares públicos e cheios
Bitucas sempre nos lugares delas, ou seja, em qualquer lugar
Meu pirão sempre primeiro
Não tenho espelho em casa
Eu é que sempre sento no trem
Velhas fiquem em casa
Que todos os outros se mudem
Se toquem
E não me incomodem
Principalmente no horário comercial
Nos finais de semana e também feriados
Grato

Posted by Postado por Shauan Bencks às 12:51 da tarde
Categories: Marcadores:

 

4 comentários:

Thais disse...

Legal, inteligente!!!

Anónimo disse...

rebeldia sinonimo de coragem
tô contigo e não abro
ninguém obedece nada
pra que não rezar pro diabo?
vamos juntar nosso cuspe na calçada
e que todos vão se ferrar
e eu ficar no meu lugar
pelado com pentelhos raspados

abraço

Tati Olsen disse...

meu amor, isso é tudo o que eu penso...rs
obrigada...

Eric Brandão disse...

Yeah, tamo junto nesse rolê!

Abs

 
>